Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

>>  quarta-feira, 2 de setembro de 2009



“Tudo bem. Não entre em pânico. É só uma conta do VISA. Só um pedaço de papel; alguns números. Quero dizer, que poder têm uns poucos números para nos amedrontar?"

Os delírios de consumo de Becky Bloom de Sophie Kinsella é o primeiro livro da Coleção Becky Bloom. O livro garante gargalhadas da primeira a última página e acredito que todas as mulheres em algum momento sejam um pouco “Becky Bloom”.

Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças, embora não entenda nada do assunto, viva endividada e fugindo de seu gerente de banco, enquanto procura formas ineficientes de pagar seu cartão de crédito e jure que irá parar de gastar. Becky é na verdade uma consumidora compulsiva.

Becky é divertida, simpática, um pouco mentirosa e irá se meter em várias enrascadas. No meio de toda a confusão ela ainda irá encontrar tempo para se apaixonar. É uma leitura fácil e leve, descontraída e divertida.

Em minha opinião Sophie é uma das melhores escritoras do gênero conhecido como Chick Lit – literatura light em que as personagens normalmente são mulheres solteiras, urbanas, preocupadas com o emprego e em encontrar o príncipe encantado. O mesmo estilo de Marian Keyes, Helen Fielding (Bridget Jones), Meg Cabot, etc.

Leiam o livro e comentem, eu pessoalmente achei o filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" lançando recentemente, muito fraco e muito diferente do livro.

“Prezada Srta. Bloom Senti muito saber de sua febre ganglionar. Quando se recuperar, talvez possa fazer a gentileza de telefonar para minha assistente... Derek Smeath – Gerente.”

"Preciso tê-la. Ela faz meus olhos parecerem maiores, faz meu corte de cabelo parecer mais caro, me faz parecer uma pessoa diferente. Poderei usá-la com tudo. As pessoas vão se referir a mim como a Garota da Echarpe Denny and George." 

Série Becky Bloom de Sophie Kinsella
  1. Os delírios de consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)
  2. Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida(Shopaholic Takes Manhattan)
  3. As listas de casamento de Becky Bloom (Shopaholic Ties the Knot)
  4. A irmã de Becky Bloom (Shopaholic and Sister)
  5. O chá de bebê de Becky Bloom (Shopaholic & Baby)
  6. Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha (Mini Shopaholic)
  7. Becky Bloom em Hollywood (Shopaholic to the Stars)
  8. Becky Bloom ao resgate (Shopaholic to the Rescue)
  9. Os delírios de natal de Becky Bloom (Christmas Sophaholic)
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO